Lean Strategy – da cultura a OKRs

EMENTA

A Lean Strategy procura oferecer produtos e serviços de melhor qualidade atendendo o desejo dos clientes, com entrega de valor desde o primeiro momento além de obter um lucro sustentável. Ela reduz o desperdício por meio do envolvimento dos colaboradores, por descobrirem novas formas de pensar sobre suas entregas e maneiras mais eficazes de trabalhar juntos.

Macro Tópicos:

  • A jornada entre a necessidade de uma criação e consolidação de uma cultura ágil;
  • A adoção de Objectives Key Results (OKRs);
  • Como mensurar o desempenho e entregas de valor efetuadas pelos colaboradores;
  • Aprender a pensar – e depois a agir – de maneira diferente;
  • Aproveitar o potencial de cada pessoa na empresa de uma forma organizada;
  • Gerar resultados relevantes para atender os desafios mais urgentes do dia a dia.

Gostou do tema?

Envie um e-mail para falecom@mariaaugusta.com.br ou preencha o formulário que entraremos em contato.