Cultura Organizacional
Maria Augusta Orofino
Diversidade e inclusão: conheça projetos que estão transformando o mercado
Diversidade e inclusão são mais do que conceitos, são fatores-chave para um mercado justo e inovador.
A vida nem sempre segue um padrão lógico e previsível, mas pode ser compreendido e identificado. Vamos discutir a importância de entender esse algoritmo para atingir objetivos e maximizar resultados, tanto em termos de realização pessoal quanto profissional.
Na palestra sobre o Algoritmo da Vida abordo a ideia de que, assim como os algoritmos usados na tecnologia, a vida também segue um padrão lógico e previsível que pode ser compreendido e identificado.
Vamos discutir a importância de entender esse algoritmo para atingir objetivos e maximizar resultados, tanto em termos de realização pessoal quanto profissional. A palestra explora ainda as estratégias para decodificar esse algoritmo, incluindo a definição de metas claras, o desenvolvimento de hábitos positivos e a utilização da tecnologia e outras ferramentas para otimizar o desempenho e alcançar o sucesso. Além disso, por meio do autoconhecimento, passamos a ficar mais conscientes dos processos do nosso dia a dia, ampliando a possibilidade de atingir as metas desejadas. Sem pressão ou stress.
Quer saber mais sobre esta palestra? Preencha o formulário ao lado!
Quando se fala em inovação é comum pensar nos modelos de negócio e novas tecnologias, mas pouco se fala sobre as pessoas envolvidas.
Líderes exponenciais e ambidestros estão dispostos a inovar, motivar suas equipes a continuar crescendo sem abrir mão da eficácia operacional.
A inteligência artificial é uma realidade e profissionais e máquinas são responsáveis pela entrega de valor da empresa.
Confira mais conteúdos sobre Cultura Organizacional para Inovação.
Diversidade e inclusão são mais do que conceitos, são fatores-chave para um mercado justo e inovador.
Leia neste artigo como uma mudança de mentalidade, colocando os colaboradores no centro, pode ser decisiva para o sucesso organizacional.
A escuta ativa é uma ferramenta que surgiu na psicologia clínica mas logo chegou às organizações. Hoje, trata-se de uma habilidade fundamental para liderança.