Pensamento Ágil e Lean Startup

modelo de negócioObjetivos

  • Entender e aplicar o conceito de uma startup enxuta no dia da dia dos processos organizacionais;
  • Saber aplicar as métricas de validação de hipóteses;
  • Praticar a forma de desenvolver clientes de acordo com as suas necessidades.

Macro Tópicos

  • Princípios da Lean Startup;
  • Trabalhar de maneira diferente, focado no cliente;
  • Ciclo Criar – medir – aprender;
  • Canvas da Proposta de Valor e do modelo de negócio;
  • Desenvolvimento do cliente;
  • Coleta de dados e aprendizado de forma sistemática.

Carga horária

6 horas, com 2 horas de duração cada, de forma online e síncrono
Em formato presencial, 8 horas

Metodologia/Formato

Aula expositiva e dialogada com experiências práticas de teste do produto mínimo viável

Gostou do tema?

Envie um e-mail para falecom@mariaaugusta.com.br ou preencha o formulário que entraremos em contato.